segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Desejo a todos, de coração, que 2009 seja um ano maravilhoso!
Com saúde e paz, mas também cheio de alegria, risadas, momentos inesquecíveis, encontros com os amigos e tudo que faz a vida ser especial.
Espero ter muito o que falar em 2009 e que vocês gostem!
Até lá!


P.S.: Peguei a imagem acima no Google, não tenho o crédito. Por favor, se ela for sua entre em contato para que eu possa colocar o crédito, ou retirá-la.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Balanço

O ano já entrou na contagem regressiva e em alguns dias é 2009. Está aberta temporada de encontros, festas de confraternização e promessas de ano novo! Como eu já tenho uma lista de promessas que vai até 2011, resolvi fazer uma coisa mais simples, uma espécie de balanço. Resolvi listar cinco coisas que ganhei e outras cinco que perdi em 2008. Estou passando a brincadeira para a Roberta, Patricia, Isabella e Flavia.

Ganhei
Mais um gato, meu Henri Cartier-Bresson.
Meu blog.
Apoio e carinho quando precisei.
Alguns quilos extras na silhueta (péssimo! em 2009 tem que estar na lista das perdas!).
A certeza de quem é amigo de verdade.

Perdi
Um emprego que me deixava infeliz.
Um namorado que não gostava de mim.
A confiança em pessoas que eu achava que podia confiar.
Dias de sol em casa, por desânimo e noites de sono tentando resolver o que não tem solução.
Todas as imagens digitais que fiz em 2007.
Colocando na balança ganhei muito mais do que perdi. Os ganhos foram muito mais significativos que as perdas. E pensando bem, prá que a gente quer um emprego ruim, um namorado assim-assim e confiar em quem não merece a nossa confiança?

O resto é aprendizado. Para 2009 ser mais atenta, deixar o desânimo de lado e aproveitar os dias de sol. Não desperdiçar as noites de sono e me livrar dos quilos extras!

E você, já fez a sua lista?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Natal chegou!


Ainda não estou me sentindo "invadida" pelo espírito do Natal, mas resolvi dar um força e enfeitar a casa. Quem sabe, assim de fora para dentro, funcione. Então "embrulhei" a porta da minha casa para presente. Os enfeites já estão na estante e fiz um painel com cartões. Ficou bacana.
A árvore continua sem as luzes, não estou segura com relação a colocação das luzes, nem com relação à permanência dela lá em casa.
Gostaram da minha porta?