segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Balanço

O ano já entrou na contagem regressiva e em alguns dias é 2009. Está aberta temporada de encontros, festas de confraternização e promessas de ano novo! Como eu já tenho uma lista de promessas que vai até 2011, resolvi fazer uma coisa mais simples, uma espécie de balanço. Resolvi listar cinco coisas que ganhei e outras cinco que perdi em 2008. Estou passando a brincadeira para a Roberta, Patricia, Isabella e Flavia.

Ganhei
Mais um gato, meu Henri Cartier-Bresson.
Meu blog.
Apoio e carinho quando precisei.
Alguns quilos extras na silhueta (péssimo! em 2009 tem que estar na lista das perdas!).
A certeza de quem é amigo de verdade.

Perdi
Um emprego que me deixava infeliz.
Um namorado que não gostava de mim.
A confiança em pessoas que eu achava que podia confiar.
Dias de sol em casa, por desânimo e noites de sono tentando resolver o que não tem solução.
Todas as imagens digitais que fiz em 2007.
Colocando na balança ganhei muito mais do que perdi. Os ganhos foram muito mais significativos que as perdas. E pensando bem, prá que a gente quer um emprego ruim, um namorado assim-assim e confiar em quem não merece a nossa confiança?

O resto é aprendizado. Para 2009 ser mais atenta, deixar o desânimo de lado e aproveitar os dias de sol. Não desperdiçar as noites de sono e me livrar dos quilos extras!

E você, já fez a sua lista?

3 comentários:

Isabella disse...

Oi Stela, minhas respostas já estão lá no TQG.

Bom Natal e um lindo 2009 pra vc!

beijos

Rose disse...

Olá Stela, vim agradecer sua visita simpática. Amei a idéia da porta embrulhada, muito original e linda! No momento tô na maior correria pois vou viajar antes do natal e estou tentando colocar em dias as visitas aos blog dos meus amigos virtuais, mas quando voltar vou te linkar tb...beijos e boas festas para vc e sua família.

Roberta disse...

Ai... tô devendo a brincadeira ainda!!! Prometo fazer ainda essa semana. Esse primeiro mês de 2009 foi cheio!!
Tô adorando as fotos do projeto!!
Bjks