terça-feira, 31 de março de 2009

Seis coisas sobre mim

A Flavia do Blog da Flavoli me passou a brincadeira e eu topei.
Essas são as regras:
- Linkar a pessoa que te indicou
- Contar seis coisas aleatórias sobre você
- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela
- Avisar quem te indicou quando você publicar seu post

1- Eu sou míope. Uso óculos desde os 8 anos, mas não gosto. Quando entrei na adolescência queria usar lentes de contato, mas a minha mãe tinha medo que eu dormisse com elas e não deixava. Aí, quando ia fazer 15 anos ela me perguntou o que eu queria de presente e a resposta: quero as minhas lentes de contato!!! E desde antão, não vivo sem elas.


2- Sou destra, mas meus dois irmãos são canhotos. Acho lindo gente canhota! Homem canhoto então, um charme (sei que é ridículo!).

3- Sou Capricórnio, com ascendente em Aquário, Lua em Câncer e Vênus na Casa1. Tem algum astrólogo de plantão por aí?

3- Adoro gente! É o tal ascendente Aquário falando! Mas é verdade. Adoro conhecer gente nova, fazer novas amizades. Preciso da troca.

4- Sou louca por papelarias! Não consigo entrar em uma e sair sem comprar um caderninho... uma caneta nova. Um dia resolvi reunir todos os caderninhos numa gaveta e ela está lotada! Conclusão: me proibi de sair de casa sem um caderninho e uma caneta na bolsa, até zerar o meu estoque.

5- Adoro viajar, mas tenho pesadelos com malas. Planejo tudo com antecedência e se o destino for distante e a viagem longa, preciso fazer a mala com muita antecedência.

6- Adoro peças de prata. Não saio de casa sem anel e brinco.
Quem vai brincar agora?
Beta do Blog by Beta
Claudia do Claudia Manes
Pedro do Verve & Verso
Nice do meniNICE
Claudinha do Beco dos Felinos
Fernanda de As coisas que eu adoro

6 comentários:

Fernanda! disse...

Simplesmente adooreeeiiii!
Quero responder ainda esta semana!!
Obrigadíssimooo!

Roberta Bernardo disse...

Stelinha.... amei a brincadeira!!! Vou agilizar o próximo post pra passá-la adiante!!!
Vou responder seu email já, já!!!
Bjks

Edna Fadinha disse...

Stela seu blog tem um astral super bacana.Tbm adoro uma papelaria e não saio de lá sem nada rsrsrs.
Pode voltar lá mais vezes e deixar seu recadinho,adorei.
Bjs

Claudia disse...

Vou colocar agora no blog!
Beijos

Flavia Oliveira disse...

Eu tenho um anel IGUALZINHO ao seu!!

kkkkk

Juca Filho /jucafii disse...

No Flickr rolou uma febre disso... só que eram 16... imagine. Se 6 já é difícil.
http://www.flickr.com/photos/jucafii/3234850387/in/pool-965624@N25