Em julho tem "Os Últimos Românticos de Cuba"

Em julho acontece uma nova turma do workshop "Os Últimos Românticos de Cuba" com o fotógrafo Walter Firmo.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Se você curte fotografia e viagem, não pode perder essa combinação incrível!
Em fevereiro eu estava no grupo que foi a Cuba e foi uma das melhores viagens da minha vida!
O grupo que vai em julho vai pegar o carnaval em Santiago de Cuba, a cidade mais musical de Cuba, berço da Salsa. Além disso vai poder visitar cidades que não fizeram parte do roteiro de fevereiro, como Trinidad e Santa Clara.
Meninas em Santiago de Cuba
Havana


E no final de tudo vai poder curtir as águas cristalinas e deliciosas de Cayo largo, em pleno verão cubano! Eu fui no inverno deles e estava delicioso, imagina no verão!
Cayo Largo
E aí, gostou da ideia? Quer saber mais? Deixa um comentário com e-mail para resposta, ou manda um e-mail para walterfirmo.cursos@gmail.com

Comentários

Paulo Tamburro disse…
NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

PS. ESTIVE JÁ EM CUBA.É FASCINANTE.
Ana Karina disse…
Que fotos lindas!
Que luz!

;)
Adorei.

Bjs
Blog do Zé disse…
Hummmmm

Essa conversa de que temos novas cidades carnaval etç....

Acho que voce e o Walter precisam de um assistente. Carrego tripé, projetor de cromos, tela.Carrego malas de até 12,5 kg. Conto piadas poso para os alunos fazerem fotos interessantes. Consigo ficar uns 15 dias sem fumar charutos, falo um pouco de espanhol. Gosto de gatos e toco bongo.

Caso interesse emails para

paco @pacofili.com.br

beijoooo
Katia Bonfadini disse…
Stela, que delícia de workshop e viagem!!!! E essa foto de Cayo Largo é PERFEITA e SENSACIONAL!!!!! Ai, como eu quero conhecer esse lindo país algum dia!!!!! Bjs!
Camila disse…
Nossa que fantástico!!!
Fiquei louca para ir, mas não posso tirar férias mês que vem.
Espero ter outra oportunidade.
OBS: adorei o blog!!!
Maria disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse…
Oi, Stela!

Fiquei super interessada nesse workshop. Gostaria de saber o valor a ser pago por pessoa, o que esse valor inclui, o que não inclui e se preciso de algum pré-requisto técnico pra me increver, ou seja, se é preciso sacar muito de fotografia, ou o workshop serve também para iniciantes. E, por fim, gostaria de saber entre quais dias de julho será realizado o workshop.

Meu e-mail para resposta é: mbuzanovsky@hotmail.com

Grata,

Maria.
pvf disse…
Olá,

estou interessado no Workshop.
meu email é

pablovf@gmail.com

Gostaria de saber sobre datas, custos.


Pablo
http://esquinasquepassei.blogspot.com/
Katia Bonfadini disse…
Oi,Stela! Estava pensando aqui: você gostaria de divulgar esse evento no CASOS E COISAS e fazer uma exposição virtual das fotos que tirou na viagem À Cuba? E como foi lá no Maranhão??? Quero saber as novidades! Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael