Comentários


Ontem entrei nos meus blogs e fiquei super contente quando vi que tinham comentado, coisas de blogueira de primeira viagem. E surpresa, não foi aqui, mas no Petetecos e no Em 1001 Dias. Quando resolvi fazer um blog, criei o Prosopopéias. Pensei em publicar, de vez em quando, textos + fotos dos meus amadinhos. Mas a freqüência seria considerada razoável para quem não liga pra gatos?
Da dúvida surgiu o Petetecos. Nele, pendei, posso colocar tudo e qualquer coisa sobre eles. E pensei mais, provavelmente vai ser o de menor interesse para as pessoas. Quando vi, três comentários. Duas amigas, a Flavia e a Dani, passaram por lá. Mas descobri a minha primeira leitora "desconhecida". Aliás, desconhecida antes, agora ela já é minha conhecidíssima rsrsrs. Fui lá no
Mãe Polenta para conhece-la.
Apareça sempre!

Comentários

Anônimo disse…
eeeeeeeeeee!
Obrigada! Voltarei sim!
E como estou de licença maternidade ainda, estou meio devagar. Assim que voltar ao trabalho poderei comparecer sempre!
:D

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael