segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fora de Ordem


Há muito tempo queria fazer um blog, mas como não sou muito íntima de computadores e novidades tecnológicas, ele ficava só na minha cabeça.
Em março escolhi o nome Prosopopéias Cintilantes (depois conto de onde veio o nome), mas ficou só nisso. Em maio combinei com um amigo que entende tudo de blogs dele me dar uma força, mas duas semanas depois minha vida entrou numa confusão danada e novamente o blog ficou para depois.
Em agosto, quando eu estava fazendo um esforço para "sair dessa", liguei para o Ramon Mello e combinei o tão falado encontro e ele me ensinar como fazer. Na véspera do nosso encontro, mais um baque e na hora nem sabia mais se queria o blog, como ele seria, nada.
O Ramon montou tudo para mim, deixou até o texto de Estréia e durante semanas não mexi em nada. De vez em quando eu pensava:"preciso escrever no blog, avisar que ele existe..." mas era só um pensamento.
Até que na sexta-feira resolvi que já era hora de cuidar dele e de mim. Agi por impulso. Coloquei três posts, na hora nem pensei muito, fui escrevendo. Depois, em casa, percebi que ficou fora de ordem.
O verdadeiro texto Estréia ainda não existe. Era para falar sobre o que eu pretendo escrever. O segundo seria o About Me, onde falo um pouco sobre mim. Depois A Razão do Meu Afeto, onde apresento meus Petetecos. Para completar 101 Coisas em 1001 Dias. Esse é o que ficou pior. Os outros só estão fora de ordem.
Em 101 Coisas eu devia explicar o projeto e ter colocado a minha lista, mas não consegui fazer, só hoje que ela foi incluída.Enfim, tenho outros posts prontos, mas vou publicar um de cada vez. Espero ter assunto, criatividade, tempo e talento para escrever mais de uma vez por semana. Espero que vocês gostem!

Um comentário:

Deta disse...

São lindos!As fotos, os textos, tudo uma delicadeza só!

Bjs