Projeto 365


Já está rolando há algum tempo. Alguns falam que só serve auto-retrato, outros que tem que ser uma foto sua, outros que você tem que fazer uma foto que mostre o seu dia. De qualquer forma, tem que ter foto.
Comecei o meu no dia 29 de fevereiro de 2008. Escolhi fazer uma foto que ilustre o meu dia, mas faço várias fotos minhas.
Em alguns momentos as fotos foram escuras, sem forma, mas era como eu estava me sentindo. Tive um problema com a minha câmera e pensei em abandonar o projeto, já que fiquei dois dias sem fotografar. Mas resolvi continuar e as duas fotos foram postadas com o crédito do fotógrafo Cláudio Stefano. Ele havia ido na minha casa no final de semana e feito fotos dos meus gatos, então resolvi usar as duas por fazerem parte do meu cotidiano e continuei com o projeto.
No Flickr tem um monte de gente participando, muitas comunidades... o meu álbum ficava no Picasa, mas estou transferindo para o Flickr.É um grande exercício fazer uma foto por dia. Às vezes é difícil! Mas estou gostando. Espero chegar até o final!

Comentários

Flavia Rocha disse…
ficou maneira essa foto do projeto 365. :)
Anônimo disse…
Gostei muito dessa ideia, ótimo exercicio.Estou precisando disso.
Ficou show essa montagem.
bjcas na galerinha de rabo.

Miriam
Danielle disse…
ah, descobri onde foi parar o seu 365 :) Bom q no flickr eu posso comentar hahahahah

beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael