Viva o mar do Rio de Janeiro... Cariocas, uni-vos em prol da preservação das nossas praias! André Adão.
Anônimo disse…
Stela
Passeando, recentemente, pela praia de Atalaia, lá em Aracaju, fiz exatamente assim: ia pisando na areia, com a água mansa e morninha batendo nos pés, trilhas e trilhas de conchas tão lindas, um céu azulzinho pra não esquecer e um sol tão justo...Horas e horas caminhando, em paz, pelo marzão sem fim. Não merecemos? Pois!
Hoje estava com a minha turma de Criatividade na Cor, encontrei com um amigo fotógrafo e no meio da conversa ele me falou "ensina para esses meninos que pôr-do-sol a gente não fotografa, a gente curte, bebe um vinho..." E você gosta de fotos de pôr-do-sol ou acha que devemos apenas curtir o momento, ficar apreciando? Essa daí é antiga. Fiz num carnaval depois de fotografar a Banda de Ipanema.
Você conhece o Criative-se ? Não? Deveria! É um blog feito por uma mulherada danada de boa que tem sempre alguma coisa bacana para falar! Passa lá que eu tenho certeza que você vai gostar! As meninas são muito criativas! Todo dia tem novidade. Eu A-DO-RO!!! Mas o que eu queria falar é o seguinte: está rolando a primeira edição concurso Momento Criative-se dos leitores . Tem várias fotos concorrendo e você pode ir lá votar. Eu mosquei, não mandei nada. Fiquei achando que não tinha nada bacana, que não fiz nenhuma boa imagem no carnaval... e fiquei de fora, mas já passei lá e deixei meu voto. E no próximo, me aguardem, estou dentro!!!! No carnaval fiquei em casa, descansei, li ... nada de muito emocionante, mas foi bom. Fiz fotos dos meus amadinhos, mas achei não valia para colocar no concurso. Eu e Fred Astaire Frank Sinatra matando a sede Henri Cartier-Bresson tirando um cochilo
Crianças da Praia da Raposa, no Maranhão. Viajei para o Maranhão para ver o lençõis, claro, mas sabia que as minhas melhores fotos seriam na Raposa. Um lugarejo simples, onde falta muita coisa. As casas em palafitas, mas adorei as crianças .
Comentários
beijos e sucesso no Blog.
André Adão.
Passeando, recentemente, pela praia de Atalaia, lá em Aracaju, fiz exatamente assim: ia pisando na areia, com a água mansa e morninha batendo nos pés, trilhas e trilhas de conchas tão lindas, um céu azulzinho pra não esquecer e um sol tão justo...Horas e horas caminhando, em paz, pelo marzão sem fim.
Não merecemos?
Pois!
Bjs