Workshop com Walter Firmo


Para quem gosta de fotografia o fotógrafo Walter Firmo vai realizar dois workshops. O primeiro nos dias 29, 30 e 31 de maio, em Pirenópolis/GO, para fotografar as Cavalhadas. O outro é de 24 a 30 de junho, no Maranhão. A programação deste é mais extensa, tem Lençóis Maranhenses, a arquitetura de São Luís, o Bumba-meu-boi, procissão de São Pedro... e muita cor!
As vagas são limitadas.
As informações podem ser obtidas pelo e-mail walterfirmo.cursos@gmail.com, mas também pode me perguntar que eu conto tudinho!
Se você tem milhas da Varig, corre e marca a sua passagem! A companhia está com uma promoção ótima!!!!

Comentários

fala, stella!
olha, se eu pudesse me dar um presente de aniversário eu iria, como wshop, nesse do maranhão. piri eu tô com vontade de ir, mas eu tenho uma infra por lá, casa de um primo que mora em BSB e fica a minha disposição... Não sei se vai dar, o trabalho tá bem enrolado, por isso não tenho como me comprometer. Se fôr, certamente vou encontrar o pessoal... Ano passado eu não consegui ir, adoraria ir este ano... Agora, se fôr mesmo pretendo chegar um dia antes, pelo menos... e talvez sair um dia depois.
Verônica Cobas disse…
O saber e o talento de Walter Firmo valem muito para quem ama fotografia. Tive a oportunidade de conhecê-lo quando trabalhei na Revista Viva, um projeto do Jornal do Brasil nos anos 80. Certamente a sensibilidade que ele impõe às suas imagens vai ser muito útil para que topar a aventura do workshop. Dou a maior força. bjs. Veronica
Beta Bernardo disse…
Eu quero ir pro Maranhão! srsrsrs
Tô louca pra conhecer e eia ser tudo de bom. Mas não dá, não dessa vez.
Adoro seu carater informativo. Sabe que isso que me levou até o curso, né? E estreitou nossa amizade. Tô te devendo infos da aula pratica, não esqueci. Fofocamos num almoço. Vamos ver se rola essa semana.
Bjks
stella querida, será que vc podia me passar uma info? WF chega em Brasilia sexta de tarde e sai domingo à noite?
A que horas o pessoal se manda de Piri no domingo?
Pode responder lá no 3.6.5. ou, se vc tem meu email, por email.

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael