Final do mês

Parece papo de gente velha, mas janeiro passou voando!Quase não passei por aqui, então vou fazer uma retrospectiva do mês e tentar se mais assídua em fevereiro. E em breve vou ter novidades!
As fotos do reveillon você já viram, mas tem outras no meu Flickr, passa para ver!
Depois teve a minha festa de aniversário que esse ano foi diferente. Comemorei junto com dois amigos queridos, todos nós nascidos em 3 de janeiro, o Zé e a Luiza. Foi tão bom!
A festa foi num lugar que eu adoro, Estrela da Lapa. Muitos amigos foram prestigiar e eu estaava muito feliz!

Eu, Luiza e Zé, os nacidos em 3 de janeiro
O bolo era lindo e delicioso!
As Penélopes. Ops... faltou a Liza!
Agora sim! Eu e Lili. Faltou a Pat para reeditar a nossa foto clássica. rsrsrs
A turma quase toda.Meus pais, o Bruno, meu irmão e meu amigo Claudio.
Família
Meu irmão BrunoAmigos da infãncia. Ana Paula e Alfredo...... Ana.
Coleguinhas
Kátia, Flávio, Mari, Dani e Beta. Adorei vocês terem ido. Só faltou a Anna! Gente e o calor? Janeiro está quente de lascar!
Mas tem feito dias lindos! Que às vezes vem acompanhados de um chuvarada danada!

Uma coisa muito legal de janeiro foi o workshop do Vinicius Matos. Foi muito bom ter participado! Adorei! Foi ótimo conhecer um monte de getne bacana e aprender com quem sabe muito e gosta de dividir a informação.

Vou viajar em fevereiro, estou na contagem regressiva. Ainda tenho muitas coisas para arrumar para a viagem. Espero voltar com muitas coisas para contar.

Comentários

Ana Karina disse…
A festa tava boa hein? É o que parece! E tinha uma luz linda lá!

E quanto ao calor, nossa, 43 graus é pra ferver os miolos!!!!

Espero que refresque um pouquinho por aí ;)

Beijos
Katia Bonfadini disse…
Stela, o mês parece ter sido agitadíssimo e por isso deu a impressão de passar voando!!!! Você está linda, amei seu vestido! O lugar, o bolo, o sorriso dos convidados mostram que a festa foi um sucesso! Parabéns, pena que não pude estar lá no dia! Mas compensei depois, né? Beijão!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar