Precisando de ajuda!

Eu tenho gatos e já contei aqui como eles entraram na minha vida. De lá para cá muita coisa aconteceu, eu entrei para uma ONG que cuida de animais abandonados, a população felina da minha casa dobrou, mas eu não costumo falar disso aqui no blog, deixo para falar sobre o assunto no meu outro blog. Mas hoje achei que deiva falar sobre o assunto aqui também.
A Quatro Patinhas luta com muita dificuldade para cuidar de todos os seus abrigadinhos, gatos e cachorros, na sua maioria, mas lá também tem cavalinhos e uma jumenta.
Ontem passei o dia no sítio Quatro Patinhas,em Guapimirim, aqui no Rio de Janeiro. Queria mostrar alguns gatinhos que moram lá e estão prontinhos para serem adotados. São todos lindinhos e muitoa carentes, precisando de amor e cuidados, de uma casinha para chamar de sua.
O sítio está precisando de obras e muitas outras ações.Vamos organizar um mutirão para cuidar das coisas por lá. Se você mora no Rio de Janeiro e quiser ajudar, me manda um e-mail para
petetecos@gmail.com
Tem muito trabalho por lá!
Precisamos de ajuda!
Ah! Também vamos fazer uma campanha de apadrinhamento. Se você gostou de algum dos gatinhos do post, mas não tem como adotá-lo, pode ser padrinho/madrinha e contribuir com uma ajuda mensal para que ele tenha tudo o que merece. Pode ir ao sítio para visitar e brincar um pouco com a turma, enviar donativos , enfim, ajudar!
Existem muitas formar de ajudar, tenho certeza que se cada um fizer um poquinho, a vidinha deles vai ser mais alegre!








Comentários

Blog do Zé disse…
Certamente vamos pensar numa maneira de ajudar os bichanos !!!
Joguei no twitter e no facebook. Vou ajudar a divulgar. Bjs
Liliane de Paula disse…
Moro em Recife. Tb ajudo "cuidadores" de gatas e cãos.No apto tenho 4 gatas e 1 cadela. Eles me encantam.

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael