Hoje o post é ....

... no blog Casos e Coisas da Bonfa. Passa lá ver. O blog é lindo e a autora, Kátia Bonfadini, é uma pessoa muito especial. Tenho certeza que vocês vão adorar o blog dela!

Comentários

Lívia Carolina disse…
Oi Stela!
Eu li o post no blog da Kátia hj (meia noite e alguma coisa... rs)
e adorei!
Amei "sua gataiada"...
Na casa dos meus pais tb temos 4...

Vou postar no meu blog sobre a 4 Patinhas e tb pensar em um jeito de ajudar mais efetivamente!

Super bjo!!!
Oi, Lívia
Obrigada pela visita!
Meus meninos são lindos mesmo rsrsrsrs, olha a corujice!
Passa no blog deles para ver mais fotos www.petetecos.blogspot.com
Obrigada por ajudar a 4Patinhas, precisamos mesmo de ajuda!
Bjs,
Stela
Marta disse…
Eu, é claro, já passei lá! Adorei a matéria, apesar de não gostar de animais em apartamento! Fiquei encantada com o carinho pelos bichinhos!
Beijocas
Oi Estela,
Obrigada pelo "convite"... Adoro blog's, com certeza passarei mais vezes aqui para conhecer melhor. Passa lá no blog de vez em quando, sempre tem uma novidade. Ah, e aproveita e volta lá e participa do sorteio, não é nada demais, só uma brincadeira para descontraírmos com a chegada do final do ano.
Beijos,
Ju
Ateliete Events disse…
Oi Stela,
Cheguei aqui através do blog da Kátia!
Vou colar aqui o que escrevi para ela tá?
***
A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.... de Mahatma Gandhi.
Como este post me comoveu, e a frase de Gandhi diz tudo, pois é assim que a nação tratam nossas crianças, querem adotar só as menores, mais lindas e de olhos azuis! Tudo que assisti em uma reportagem de edição especial sobre adoçao de crianças ela repetiu aqui com os animais - no caso os gatinhos- Eu qdo adolescente tive uma gata Natasha! Um dia ela fugiu, nunca mais a encontrei, partiu o meu coração e desde então virei "cachorreira" mas não deixo de ter carinho especial por todas as especies!
Lindo o gesto da Stela de ceder um lar temporário, coisa que sei que não seria capaz, pois na hora de devolver não iria conseguir, tenho que trabalhar o meu lado possessivo - rs
Olha, aqui uma coisa acho muito bacana, para se ter um animal ele tem que ter certidão, recebe colera com endereço do dono, paga impostos. Não tem essa de abandonar, pois se fizerem isso a prefeitura encontra o dono e ele é multado. A pessoa fica conciente de que é uma responsabilidade verdadeira.
Tive 3 cachorros (2 duas já faleceram) que amam e amaram tanto minha família. Sou grata por ter conhecido o amor incondicional. E quem não sabe reconhecer que um animal tem sentimentos e que não é um brinquedo, tão pouco sabe se respeitar! Tiro o chapéu para Stela, para a Kika e para vc Kátia que cede o seu espaço e se dedica a causa! PARABËNS MENINAS! Amei este post, vou mostrar para meu irmão estudante de veterinária e assim como todos os membros da minha família amante e protetor dos animais. OBRIGADA, fiquei comovida, pois tenho a certeza que existem pessoas que se dedicam a prática do bem. PARABÉNS!
um terno abraço
ElieTe

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Casamento da Ana Lourdes e Mikael