Colocando o blog em ordem

O blog andou meio jogado... várias postagens atrasadas. Como o meu ano só começa depois do meu aniversário, vou colocar as fotos da minha festa. Esse ano a comemoração foi junto com o Zé e a Luiza Filizola e a Stella Mello. Fomos para o Sacrilégio na Lapa e foi muito divertido.
Paco embrulhado para presente .
As aniversariantes.
Muitos amigos queridos.
Um brinde!
Segredo de meninas.
Família.
Meu irmão lindo.
Espero que 2011 seja um ano bom, mas se a vida me der limões, tudo bem. Eu adoro caipirinha!

Comentários

Teodoro disse…
Pena que não fui... bjs! Vamos marcar algo.
Pois, é... foi mesmo uma pena. Mas muitos outros aniversários virão, eu espero!
Vamos marcar sim, adoro nossas conversas!
Bjs
Stela
Blog do Zé disse…
eh eh eh nossos aniversários são ótimos. Eu adoro nossos aniversarios.

paco

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar