Genebra no outono
Quando viajo gosto de conhecer bastante o lugar, por isso procuro caminhar muito. Também gosto de conhecer os produtos do artesanato local, coisas que sejam típicas da cidade. Gostaria de provar das comidas locais, mas como sou muito fresca apra comer, fica complicado, Mas na viagem que vou mostrar aqui era bem fácil comer coisas deliciosas apra o meu paladar. A viagem foi para a Suíça, lugar de queijos deliciosos e dos melhores chocolates que já comi! Eu adoro queijos e sou chocólatra assumida! Então, foi uma delícia de viagem!
As fotos do post são de uma viagem que fiz no ano passado a Genebra, na Suíça. Lugar de paisagens de quebra-cabeça de 1000 peças, chocolates, fondue, relógios caros...
Fiquei 12 dias trabalhando na montagem de uma exposição que esteve na ONU. A entidade tem duas sedes, uma em Nova Yok e a outra em Genebra. 

É uma cidade pequena, limpa e organizada. O transporte público é rápido e funcional. Você consegue fazer tudo de ônibus. No meu caso o ônibus que e mais usei foi o 10. Era até motivo de brincadeira, "lá vem o 10!"
Quando cheguei o tempo estava firme, friozinho, mas bem agradável. Era um domingo, e tudo estava fechado. Confesso que isso me deixa um pouco deprimida quando visito uma cidade europeia. A falta de movimento aos domingos! Só deu mesmo para comer fora do hotel. Como no dia seguinte o trabalho começava cedo e o voo par alá tinha sido muito cansativo, o melhor a fazer era descansar!
Os primeiros dias foram dedicados ao trabalho, mas é impossível para mim não fotografar, por isso a câmera foi comigo para todos os lugares, mesmo que eu não pudesse fazer nada! Em compensação, tem horas que aparecem umas imagens assim...

Você já conhece o blog novo? Passa lá: stelamartinsfotografia.blogspot.com
Comentários
bjossss
E concordo,adoro aquela foto que está de chapéu vermeho,
bj
Mi, obrigada!
Leela, trabalho com ele, estávamos juntos na viagem. Ele fez praticamente um book meu! São muuuitas fotos rsrsrsrs
Volte sempre!
Obrigada pelas visitas e pelos comentários!
Bjs
Stela