Todo dia de 2013


Comecei um novo projeto fotográfico, mais um 365!
Em fevereiro de 2008 eu comecei um, estava roalndo uma onda no flickr, vários grupos, assunto no mundo todo, aí eu entrei. Gostei e fui até fevereiro de 2012. Ufá! Quatro anos!
Quando acabou me deu um misto de alívio e vazio.
Agora ano novo, projeto novo!
Comecei no dia 1 de janeiro e vai ser do meu cotidiano. Vou tentar fazer fotos diferentes, mas quando as coisas complicarem, ou ficarem naquela fase meio mais ou menos, tenho muitos gatos lindos, que rendem belas fotos e vão me salvar, como já me salvaram no primeiro projeto.
Agora é botar a caichola para funcionar e tentar fazer difernte!

Comentários

Anônimo disse…
Seu gato é lindo demais!
Jorge Ramiro disse…
Lembro-me de uma viagem que fiz há muito tempo. Eu fui para a selva amazônica, mas o problema é que eu perdi minhas lentes de contato e eu sem minhas lentes de contato não vejo nada. Duas semanas sem ver. Foi uma experiência muito estranha. De qualquer forma, eu gostei da viagem que eu fiz.

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar