Projetinho novo: 52 objetos

A minha vontade de tornar o blog ativo novamente me fez voltar a ler outros blogs. Aí, encontrei aqui um projeto bacana, que resolvi aderir. É o 52 Objetos.
A ideia é a seguinte:
"Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?"
Então para começar, escolhi a minha câmera. 



O que: minha câmera fotográfica.
Onde: Fica na prateleira do meu home office, mas me acompanha em muito momentos. Somos companheiras de trabalho e de lazer.
Origem: Foi comprada em Madri.

A  câmera merecia uma foto melhor, mas eu queria ter começado o projeto na quarta-feira e acabei não postando nada. Então hoje foi na correria mesmo, mas é para não perder o pique. Quarta-feira vai ser o dia de atualização do projeto. Espero chegar na semana 52!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

De volta

Sobre o olhar