Muita água debaixo dessa ponte...

 Toc, toc, toc

Será que ainda vem alguém aqui?

Hoje é dia 25 de julho de 2024, meu último post aqui foi em 2015. Andava com saudade de escrever, mais do que isso, de compartilhar. Escrever, escrevo todos os dias. Conteúdo de Instagram para clientes e para mim, escrevo no meu diário, novos projetos... mas nos últimos dias lembrei muito do blog. 

Hoje resolvi dar uma olhada nele e me deu saudades, muitas! De muitas coisas. De quem eu era, dos meu gatos que já se foram, da vida que eu levava. Quanta coisa mudou!

No meu primeiro texto, quando me apresentei, ainda achava que um dia teria filhos, trabalhava em dois lugares, ou seja, ficava mais de 16/17 horas fora de casa, vivia cansada, meus gatos eram bebês... mas muita coisa continua igual, meu amor pelo Flamengo, minha carioquice, meus gatos, agora senhores idosos, continuam sendo a razão do meu afeto, minhas amigas ainda são as irmãs que a vida me deu. Mas passou tanta água debaixo dessa ponte que eu tenho que me apresentar novamente.

Lá em 2008 eu trabalhava em Assessori de Imprensa, depois fui trabalhar como assistente do fotógrafo Walter Firmo, depois saí do escritório dele e montei o meu, com cursos, viagens e exposições, tive um burnout e aí, em 2020, veio a pandemia dde Covid-19 e o mundo parou.

Quando tudo parou, ficou fechado, confuso... eu fiquei sem poder dar aula de fotografia e sem poder fazer as viagens fotográficas. Então comecei a estudar marketing digital e criação de conteúdo. No meio do caminho fiz uma formação em couching, despretenciosamente, mas me encantei! Fiquei tão animada que comecei a atender, criei uma imersão e mergulhei de cabeça no mundo do autoconhecimento.

Nos último anos Urano em Touro fez e continua fazendo mudanças no mundo do trabalho e isso traz mais uma novidade, estudei astrologia, que era um desejo muito antigo! Ah, entrei para a aula de canto, não canto nada, mas me faz um bem danado! Outra novidade é o curso de radiestesia e ando flertando com o tarot. Meu lado Maga super aflorado!

Naquela época não tinha chegado aos 40, mas hoje já passei dos 50! Tem horas que é bom, tem horas que acho chato, mas não tenho muita crise por causa disso. Mudei de apartamento, tenho nove gatos morando comigo e cinco no Céu do Gatinhos. 

Continuo sendo a louca da papelaria, amo cadernos, canetas, lápis de cor e toda uma infinidade de coisas que nem sabia que precisava até conhecer. Minha estante tem mais livros, mas hoje eu leio menos. Tenho muita dificuldade de concentração, mas sigo tentando.

Acho que é isso. Se eu lembrar de mais alguma coisa, conto depois. Tenho sérios planos de voltar com o blog, vamos ver se vou dar conta!
Até!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotografar ou curtir?

Concurso no Criative-se

Sobre o olhar