Adoro Drummond. Principalmente E agora José? Uma vez fui até Itabira-MG cidade de Drummond, e conheci a casa dele...pena que está tudo muito abandonado, a cidade tem uma puta história e não dá valor algum. A única coisa que vale lá são os minérios retirados das montanhas que por sinal já nem são mais montanhas, na época já tinham baixado mais de 1000 metros, fico imaginando hoje com devem estar. Nossa, desabafei! Bjos. Bjos.
Hoje estava com a minha turma de Criatividade na Cor, encontrei com um amigo fotógrafo e no meio da conversa ele me falou "ensina para esses meninos que pôr-do-sol a gente não fotografa, a gente curte, bebe um vinho..." E você gosta de fotos de pôr-do-sol ou acha que devemos apenas curtir o momento, ficar apreciando? Essa daí é antiga. Fiz num carnaval depois de fotografar a Banda de Ipanema.
Dizem que o ano só começa depois do carnaval. Eu não penso assim, o meu começou em janeiro! Mas se para você as coisas só engrenam mesmo em março, tenho duas novidades! O projeto Segundo Olhar, é um coletivo fotográfico que começou no ano passado e agora começa mais uma turma. O objetivo é criar um trabalho coletivo e montar uma bela exposição . Ficou curioso? manda um email para segundo.olhar2014@gmail.com que eu passo todas as informações! E para quem quer desenvolver a criatividade e a sua percepção, o curso O Olhar Fotográfico vai te ajudar. Vamos falar dos tipos de fotografia, de cor, de criatividade e de delicadeza. Vai ser um curso com aulas práticas e teóricas. Informações e inscrições: olharfotografico.curso@gmail.com
Em julho acontece uma nova turma do workshop "Os Últimos Românticos de Cuba" com o fotógrafo Walter Firmo. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Se você curte fotografia e viagem, não pode perder essa combinação incrível! Em fevereiro eu estava no grupo que foi a Cuba e foi uma das melhores viagens da minha vida! O grupo que vai em julho vai pegar o carnaval em Santiago de Cuba, a cidade mais musical de Cuba, berço da Salsa. Além disso vai poder visitar cidades que não fizeram parte do roteiro de fevereiro, como Trinidad e Santa Clara. Meninas em Santiago de Cuba Havana Malecon E no final de tudo vai poder curtir as águas cristalinas e deliciosas de Cayo largo, em pleno verão cubano! Eu fui no inverno deles e estava delicioso, imagina no verão! Cayo Largo E aí, gostou da ideia? Quer saber mais? Deixa um comentário com e-mail para resposta, ou manda um e-mail para walterfirmo.cursos@gmail.com
Comentários
Principalmente E agora José?
Uma vez fui até Itabira-MG cidade de Drummond, e conheci a casa dele...pena que está tudo muito abandonado, a cidade tem uma puta história e não dá valor algum.
A única coisa que vale lá são os minérios retirados das montanhas que por sinal já nem são mais montanhas, na época já tinham baixado mais de 1000 metros, fico imaginando hoje com devem estar.
Nossa, desabafei!
Bjos.
Bjos.
Saudades de ler um pouco.
beijo